Cinco novas músicas do novo álbum foram registradas


Secret, Hush, Hush e Let Me Go foram os três primeiros nomes de músicas do novo álbum registrados no BMI. Uma semana depois, mais cinco nomes foram registrados: Bad Girl, It’s Not Ok, Time Goes By, What You Like e This One’s For You.
Todas as canções citadas acima foram escritas por Avril Lavigne, Chad Kroeger e David Hodges, porém a inclusão delas na tracklist final do álbum ainda é incerta.
O novo álbum será lançado somente em 2013, mas a nova era começará ainda em 2012: Lavigne usou sua página oficial do Facebook na última segunda-feira, 05, para confirmar sua participação na trilha sonora do filme One Piece. Confira abaixo a tradução do post:
“Confira minha nova gravação de HOW YOU REMIND ME para o filme One Piece Film Z, exclusivamente para meus fãs japoneses! O filme estreia no dia 15 de dezembro. Estou trabalhando duro em meu novo álbum e o novo single será lançado em breve!! Acho que vocês vão amar… beijos.”
E então, estão ansiosos para a nova era?

0 comentários: