NAMOROS

A cantora canadense foi sempre muito discreta em relação sua vida particular, e isso também se encaixa a questão relacionamentos. Porém uma boa parcela das letras das musicas da Avril fala de namoros mal-sucedidos. Um exemplo é a letra da música “Losing Grip” ao qual Avril já admitiu se referir a um ex-namorado. Avril antes de assumir o noivado com Deryck Whibley em 2004, sempre negava seus relacionamentos e não falava muito dos antigos namorados, porém certas informações sempre aparecem se são verdadeiras ou não confira quais as paqueras que já sondou o nome.
BLAKE THOMPSON
Namorado de Avril no tempo do colegial antes da fama, será que Losing Grip se refere a ele? Não sabemos mais uma coisa temos certeza, esse deve se arrepender muito por não ter dado mais valor a namorada que atualmente é uma das mulheres mais sexy do mundo.
JESSE COLBURN
AVRILREVOLUTIONEsse relacionamento, com o ex-guitarrista da banda Avril sempre foi negado terminantemente por ela que sempre tentou deixar claro que eles eram apenas bons amigos, apesar de vários paparazzi ter os apanhados em situações algo ‘quentes’ para serem simples amigos.
MITCH ALLAN
Uma suposta paquera de Avril Lavigne em 2003, no qual nunca foi confirmado. Apenas sabemos que ele a acompanhou a ida ao Restaurante Dolce (em Los Angeles) e que a imprensa mundial na época divulgou o suposto “sortudo” rapaz como Mitch Allan (do SR71).
DOUG ROUB
Uma fofoca nunca confirmada que deu o que falar!
Todo ocorreu na festa do World Music Awards 2004, onde Avril foi flagrada dançando com passos pra lá de calientes com o vocalista da banda Hoobastank, Doug Robb.
Pra completar a saia-justa e os comentários, nesse tempo Avril já namorava Deryck Whibley, que estava em turnê com sua banda, a Sun 41, pelo Canadá. Logicamente que Avril sempre negou a suposta traição
.

DERYCK WHIBLEY

NAMORO E NOIVADO
Durante o começo de sua carreira, Avril Lavigne sempre revelou que Deryck era um homem ao qual a chamava atenção. Os dois já se conheciam a algum tempo e começaram a namorar em 2004 em sigilo. Depois de muitas especulações sobre o relacionamento em junho de 2005 confirmaram o noivado. Deryck pediu a mão de Avril enquanto desfrutavam de um romântico fim de semana em Veneza, enquanto a cantora fazia sua turnê pela Europa denominada Bonez Tour do álbum Under My Skin. Na época os dois venderam suas casas em Toronto para se mudarem para uma luxuosa casa em Bel Air.
O CASAMENTO
Avril Lavigne casou-se com Deryck Whibley no dia 15 de julho de 2006, em Montecito, na Califórnia, 140 km à noroeste de Los Angeles (EUA). Ela chegou na traseira de um clássico Rolls Royce e com mais de duas dúzias de paparazzis que estavam esperando do lado de fora. (dois fotógrafos foram levados pela polícia por supostamente estava querendo estragar o casamento).
A cerimônia ocorreu ao ar livre, em uma propriedade particular, que conteve poucos convidados cerca de 110 pessoas,entre amigos e familiares dos noivos.
A música escolhida para a primeira dança do sr. e da sra. Whibley foi “Iris”, do Goo Goo Dolls. O vestido da noiva foi criado pela prestigiada estilista Vera Wang.
Avril foi levada ao altar por seu pai, John, carregando rosas brancas ao som da marcha nupcial. Tudo muito tradicional.
Avril descreveu o dia de casamento como “perfeito” e “lindo”.
Em uma entrevista para o canal ET Canadá, a roqueira admitiu que seu casamento, foi uma experiência muito emotiva.
“Eu quase comecei a chorar quando dei os primeiros passos às escadarias”, disse Lavigne. E eu falei pra mim mesma: ‘Você não pode chorar agora, só está começando. Então eu tive que segurar o choro e manter a compostura. “E foi o que fiz”.
A SEPARAÇÃO
Infelizmente, em Setembro de 2009, depois de mais de 6 anos de relacionamento, e pouco mais de três anos de casamento, o casal anunciou sua separação após intensos boatos da mídia, desde final de 2008. Em nota oficial em suas páginas do MySpace e site oficial, Avril e Deryck confirmaram o rompimento e se diziam agradecidos pelo tempo de convívio entre eles.
COMO E ONDE VIVERAM?
Enquanto casados o casal residia em uma mansão luxuosa de 4,5 milhões de Dolores em Bel Air, um bairro nobre de Los Angeles. Juntos possuiam uma fortuna a equivalente US$ 12 milhões. O casal aparentemente pareciam felizes e não eram expostos a escândalos sobre suas vidas privadas. Saiam com freqüência para restaurantes e boates e também tinham momentos a sós com amigos e familiares.
Segundo rumores, Avril deixou a casa para Deryck.
QUEM É DERYCK WHIBLEY?
Deryck Jayson Whibley, nascido em Aja, Ontário (Canadá), no dia 21 de Março de 1980. É vocalista e guitarrista da banda punk/rock canadense Sum 41.
Deryck, ou mais conhecido pelos amigos por Bizzy D. já passou por muitas bandas e já morou em vários lugares. Ele também namorou por algum tempo a socialite Paris Hilton.
Atualmente Deryck continua em trabalho com a banda Sum41 novo álbum intitulado “Underclass Hero” e é casado com Avril Lavigne desde julho de 2006.