TURNÊS

URNÊ PROMOCIONAL “LET GO”

Avril Lavigne vai à alguns lugares divulgar seu trabalho, até então novo pela mídia. Não é uma turnê mundial, mas foi o ano onde o mundo conheceu a menina sk8er girl de atitude, de um novo estilo que, sem nenhuma dúvida, agrada a todos os jovens.
TRY TO SHUT ME UP TOUR
Foi a primeira turnê mundial de Avril Lavigne, realizada em 2003, contando com as letras do primeiro álbum ‘Let Go’. A canadense fez covers como “Knockin’On Heaven’s Door” e “Basket Case”. Em quase seis meses rodando o mundo, Avril Lavigne fez 36 shows, e o mesmo álbum já vendeu mais de 18 milhões de copias. O resultado do sucesso da turnê foi o DVD My World, que conta com o show completo de Buffalo, Nova Iorque, além de backstage e aventuras com sua banda.
MALL TOUR
Depois de mais ou menos 9 meses de sua primeira turnê, e dois anos do lançamento de seu primeiro disco, Avril Lavigne sai às estradas para sua segunda turnê divulgando o mesmo álbum “Under My Skin”. Desta fez chamada “Mall Tour” Avril esteve presente em 27 shopping centers diferentes. A Turnê aconteceu apenas no Canadá e nos EUA, a mesma teve início no dia 4 de Março de 2004 e encerrou no dia 15 de Abril de 2004, pouco mais de um mês.
THE BONEZ TOUR
Final de 2004 Avril Lavigne novamente lança mais uma turnê. A maior até agora de sua história, com 142 shows a mesma foi dividida em duas partes, “Bonez Tour 2004 – Eyes” e “Bonez Tour 2005″. Desta vez Avril divulga seu segundo álbum “Under My Skin” com 14 milhões de cópias vendidas. Sua maior turnê durou 1 ano, tendo inicio no dia 29 de Setembro de 2004 em Monique, Alemanha e encerrando em terra brasileira no dia 26 de Setembro de 2005 em São Paulo, no Brasil.
TURNÊ PROMOCIONAL “THE BEST DAMN THING”
Antes mesmo de lançar seu terceiro cd, Avril Lavigne começa seus shows fazendo apresentações e, principalmente, divulgando seu single e um dos maiores sucessos “Girlfriend”. Seu novo estilo chama atenção do público, mais agitada, mais pop e, ao mesmo tempo, mais segura de seu trabalho. Após o lançamento do cd, a canadense investe ainda mais em shows, apresentações, e com certeza deixa seus fãs mais ansiosos para a turnê mundial do ano seguinte – A ‘The Best Damn Tour’.
THE BEST DAMN TOUR
A mais esperada turnê pelos fans, ‘The Best Damn Tour’ teve início no dia 5 de Março no Canadá. Depois de mais ou menos um ano após o lançamento de seu cd “The Best Dam Thing”, Avril fez as malas para começar mais uma vez  e fez o que ela sabe fazer de melhor, shows. Foi um grande sucesso pelo fato de ser a turnê mais  bem produzida da carreira de Avril e principalmente a alegria com danças e cenários.